domingo, 29 de maio de 2011

Esses dias tenho vivido, a procura de uma resposta vinda de Deus,pois nem eu mesmo sei explicar como estou me sentindo, para mim eu estou vivendo uma rotina de vida,todo dia a mesma coisa, é como se eu estivesse em um total silêncio de Deus a meu respeito,e o pior de tudo é que estou ficando esfraquecido de não ver as respostas que tanto almeijo, é como se eu estivesse vendo a vida passar por mim, as oportunidades, sonhos, projetos, e eu simplesmente vendo tudo escapulir das minhas mãos, e nehuma resposta específica de Deus me é favorável, isso tudo tem me deixado esgotado e muitas das vezes sinto minha alma abatida triste. Mas quero terminar essa minha postagem dizendo, demore o tempo que demorar, aconteça o que acontecer, pode passar céus e terra, mas eu sei em quem tenho posto minha confiança e que as promessas de Deus vai acontecer em minha vida, tenho enfrentado dias de sequidão e deserto, mas Deus está comigo, disso eu sei, é ELE quem tem me sustentado.

Raimundo Oliveira

Nenhum comentário: