segunda-feira, 18 de abril de 2011


Esta mensagem é para q todos reflitam e vivam intensamente o presente.

AMANHÃ PODE SER TARDE...

Amanhã pode ser tarde... Ontem?...
Isso faz tempo! Amanhã?... Não nos cabe saber...
Amanhã pode ser muito tarde
Para vc dizer q ama,
para vc dizer q perdoa,
para vc dizer q desculpa,
para vc dizer q quer tentar de novo...

Amanhã pode ser muito tarde
para vc pedir perdão,
para vc dizer:
Desculpe-me o erro foi meu!...

O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;
O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;
A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;
O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...

Porque amanhã pode ser muito... muito tarde!
Não deixe para amanhã para dizer:

EU AMO VC!
ESTOU COMAUDADES DE VC!
PERDOE-ME!
DESCULPE-ME!
ESTA FLOR É PARA VC!
VC É IMPORTANTE PARA MIM...
VC ESTÁ TÃO BEM...

Não deixe para amanhã:
o seu sorriso,
o seu abraço,
o seu carinho,
o seu trabalho,
o seu sonho,
a sua ajuda...

Não deixe para amanhã para perguntar:
Porque vc está triste?
O q há com vc?
Ei!...Venha cá, vamos conversar...
Cadê o seu sorriso?
Ainda tenho chance?
Já percebeu q eu existo?
Porque não começamos de novo?
Estou com vc. Sabe q pode contar comigo?
Cadê os seus sonhos?
Onde está a sua garra?...

Lembre-se:
Amanhã pode ser tarde...muito tarde!
Procure...
Vá atrás!
Insista!
Tente mais uma vez!
SÓ O HOJE É DEFINITIVO!

Nenhum comentário: