quarta-feira, 26 de outubro de 2011

As vezes

Às vezes, estranhamente sinto-me assim Vivendo num instante entre a felicidade e o vazio, Entre a luz e o breu Um instante entre o que chamaria de céu e inferno Aqueles segundos de eternidade que não se pode explicar Sentindo a vida entrar e sair na leve dança de minha respiração Apenas sentindo-a como deve ser de fato vivida, em sua estranha e tão errada perfeição Às vezes, o céu se abre a minha frente e vejo um caminho luminoso diante de meus olhos A escada escondida A corda lançada pelo resgate A luz que surge no fim do túnel Tudo aquilo que nos faz ter esperança... e crer! Crer que esperar possa ser o melhor o caminho Não o mais fácil ou o mais belo Nem sempre o único mas o melhor! Às vezes, no silêncio de minh'alma sinto-me assim Atravessando uma parte florida e iluminada do caminho Olhando em volta e sentindo que vale a pena lutar Lutar para sentir-me sempre assim! fonte. VISITE: http://mgaleno.blogspot.com/

Nenhum comentário: